Da teoria à prática: alunos de curso técnico em Guaçui criam empresas

Alunos do Curso Técnico em Vendas, na Escola Antônio Carneiro Ribeiro, em Guaçuí, colocaram em prática o aprendizado que estão tendo durante as aulas. Eles participaram do projeto “Criação de empresas: estratégias de compras e técnicas em vendas”.

Na oportunidade, os estudantes utilizaram as abordagens de técnicas em vendas, estratégia de compras, criaram os produtos e preços, fizeram o layout da loja, bem como as ações estratégicas de marketing.

Lojas de sapatos, bonés e acessórios, brechó de roupas infantis e espaço de vendas de doces foram algumas das empresas montadas pelos estudantes. Os espaços foram visitados por demais alunos da unidade de ensino, que tiveram a oportunidade de adquirir os produtos apresentados.

A coordenadora do curso Técnico em Vendas na unidade de ensino, Cristina Tessarole, destacou que os resultados foram expressivos.  “Obtivemos resultados positivos pois os alunos alinharam bem a teoria que aprenderam em sala de aula com a prática que eles irão exercer no dia a dia”, disse.

Siga, Curta e Compartilhe:
error