Curso Técnico em Vendas de escola em Guaçuí promove palestra sobre postura corporal e etiqueta

Foto: Divulgação.

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Antônio Carneiro Ribeiro, em Guaçuí, promoveu, junto aos estudantes do curso subsequente de Técnico em Vendas, um bate-papo sobre postura corporal e etiqueta para receber bem. O conteúdo foi tratado como parte da estratégia de venda. A conversa aconteceu na última quarta-feira (07) e foi conduzida pelo jornalista Martim Afonso Campos.

Além da formação em Comunicação, Campos cursa Letras. Ele também é estagiário na unidade escolar, onde desenvolve um projeto de extensão focado no estímulo à escrita por meio do gênero textual “Dissertação Argumentava”. O projeto é desenvolvido dentro de outras disciplinas, como Ciências, Geografia e Matemática.

Segundo a professora de Língua Portuguesa, Jussara Agnesi, “o palestrante abordou questões sobre postura e linguagem e explicou que a venda deve ser colocada como uma experiência para o consumidor, cativando para futuras compras”, disse.

Todos se mostraram muito interessados e participativos. A professora comemorou o sucesso e informou que, ainda neste semestre, a escola pretende convidar outros profissionais para transmitir suas experiências de vida.

Siga, Curta e Compartilhe:
error