Crediguaçuí articula reuniões para implantação de loja e Pronto Atendimento da Unimed em Guaçuí

Foto: Divulgação.

Desde o fechamento da loja Unimed de Guaçuí, usuários do plano passaram a utilizar as unidades de Alegre e Cachoeiro de Itapemirim. O que dificultou a agilidade em serem atendidos. Quem mora em Guaçuí e região também carece de um Pronto Atendimento conforme é oferecido pelo plano.

Visando o bem estar dos associados, que contam com o plano de saúde Unimed, e dos demais conveniados, a Crediguaçuí realizou no último dia 8, uma reunião com representantes da Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí, Associação Comercial (Acisg), Inelta e Unimed, para acertar a viabilização tanto de uma loja quanto do Pronto Atendimento da Unimed.

O representante da Unimed Sul Capixaba, Diney Santana Peçanha, confirmou o retorno de uma loja do plano para Guaçuí. Quanto ao Pronto Atendimento, Diney visitou as instalações da Santa Casa de Misericórdia, local indicado para a instalação dos serviços Unimed, e se mostrou entusiasmado com o espaço.

Além do representante da Unimed, estiveram presentes na reunião, o diretor presidente da Crediguaçuí, Renato Caiado Casotti, também da cooperativa de crédito, o diretor financeiro, Gilson Costa de Oliveira, e a assistente administrativa, Rosana Souza Cabral, o supervisor da Santa Casa, Denis Vaz, o médico, Carlos Augusto S. Reis, a enfermeira auditora, Kristina Benevides Belicione, representantes da Acisg, Fernando Rangel, Rodrigo Simões, Pedro Balarini e Elias Carvalho, e o proprietário da Inelta, Iran Cardoso.

O diretor presidente da Crediguaçuí, Renato Caiado, destaca que os esforços para trazer estes serviços para a cidade tem o objetivo de beneficiar a todos de Guaçuí e região.

Ainda de acordo com Renato Caiado, agora o projeto está em fase de levantamento de custos. A previsão é que a loja e Pronto Atendimento Unimed comecem a funcionar ainda este ano.

Siga, Curta e Compartilhe:
error