Confira como foi a rodada da Copa Guaçuí deste fim de semana

Foto: Divulgação.

O final de semana teve mais uma rodada da Copa Guaçuí de Futebol Infantil e as equipes de Guaçuí atuaram no domingo (7) contra Apiacá, nas categorias Sub11, Sub13, Sub15 e Sub17. A competição é promovida pelo Setor de Esportes, da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Semcultes), e todos os jogos acontecem no Estádio Municipal Francisco Lacerda de Aguiar. No sábado, jogaram os times da Escolinha do Danilo (Muniz Freire) e Olímpico de Carangola (MG), nas mesmas categorias.

Nos confrontos de sábado, as equipes da Escolinha do Danilo venceram o Olímpico de Carangola em todas as categorias pelo mesmo placar de 3 a 0. Já no domingo, o Guaçuí conseguiu vitórias na Sub11 (3 a 0), Sub15 (3 a 0) e Sub17 (2 a 1), contra Apiacá. No Sub13, o jogo ficou no 0 a 0.

Com estes resultados, Guaçuí se classificou nas quatro categorias, inclusive, garantindo a primeira colocação das suas chaves, na Sub13, Sub15 e Sub17. Na categoria Sub11, ainda depende de um jogo para definir se fica em primeiro ou segundo lugar. E na Sub17, já estão definidos os jogos das semifinais, que serão entre Alegrense e Apiacá e entre Guaçuí e Escolinha do Danilo. Nas outras categorias, as semifinais vão ser definidas conforme os resultados deste próximo final de semana, quando acontecerá a última rodada da primeira fase.

E nessa última rodada, não haverá participação de equipes de Guaçuí. No sábado (20), vão jogar Escolinha do Danilo e São José do Calçado e, no domingo (21), vão se enfrentar Varre Sai (RJ) e Espera Feliz (MG). Todos os confrontos serão nas categorias Sub11, Sub13 e Sub15, no Estádio Municipal Francisco Lacerda de Aguiar, a partir das 8h30.

Sub 20

A equipe Sub20 de Guaçuí perdeu a primeira partida da final do Campeonato Sulino contra Vargem Alta, pelo placar de 2 a 0, na sexta-feira (12). O jogo foi realizado na casa do adversário e, segundo o treinador Maykon Ferreira, a equipe esteve irreconhecível e fez um jogo muito ruim. Agora, o time de Guaçuí tem que ganhar por uma diferença de três gols ou mais, na segunda partida da final, para ficar com o título da competição. Se vencer por dois gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis. O jogo decisivo vai acontecer no dia 27, no Estádio Municipal Francisco Lacerda de Aguiar, às 20 horas.

CLASSIFICAÇÃO

SUB 11

CHAVE A

1°- Guaçuí – 10 Pontos

2°- Espera Feliz – 7 pontos

3°- Ypiranga de Marataízes – 6 pontos

4°- Apiacá – 3 pontos

5°- Varre Sai – 0 ponto

CHAVE B

1°- Alegrense – 12 pontos

2° Olympico de Bom Jesus – 7 pontos

3°- Escolinha do Danilo – 4 pontos

4°- Olímpico de Carangola – 3 pontos

5°- São José do Calçado – 0 ponto

SUB 13

CHAVE A

1°- Guaçuí – 8 pontos

2° Ypiranga de Marataízes e Varre Sai – 5 pontos

4°- Apiacá – 5 pontos

5°- Espera Feliz – 0 ponto

CHAVE B

1°- Olympico de Bom Jesus – 10 pontos

2°- Alegrense e Escolinha do Danilo – 6 pontos

4°- Olímpico de Carangola – 3 pontos

5°- São José do Calçado 0 ponto

SUB 15

CHAVE A

1°- Guaçuí – 12 pontos

2°- Ypiranga de Marataízes – 9 pontos

3°- Varre Sai – 3 pontos

4°- Espera Feliz – 3 pontos

5°- Apiacá – 0 ponto

CHAVE B

1°- Olympico de Bom Jesus – 12 pontos

2°- São José do Calçado e Escolinha do Danilo – 6 pontos

4°- Olímpico de Carangola – 3 pontos

5°- Alegrense – 0 ponto

Sub 17

CHAVE A

1°- Guaçuí – 6 pontos

2°- Apiacá – 3 pontos

3°- Varre Sai – 0 ponto

CHAVE B

1°- Alegrense – 4 Pontos

2°- Escolinha do Danilo – 3 pontos

3° – Olímpico de Carangola – 1 ponto

Siga, Curta e Compartilhe:
error