Capacitar para Legislar: aula inaugural acontece nesta quarta (9) em Guaçuí

Acontece nesta quarta-feira (9), a partir das 14 horas, a aula inaugural do curso Capacitar para Legislar, que deverá atrair vereadores e servidores do poder legislativo integrantes da região do Caparaó. A Câmara Municipal de Guaçuí será anfitriã do evento, recebendo vereadores de Alegre, Bom Jesus do Norte, Divino de São Lourenço, Dores do Rio Preto, Ibatiba, Ibitirama, Irupi, Iúna, Muniz Freire e São José do Calçado, alem dos edis da casa.

Foto: Divulgação.

O curso é uma parceria entre o Governo do Estado e a Associação das Câmaras Municipais do Espírito Santo (Ascamves). As aulas serão ministradas por profissionais da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp).

Para o presidente da Câmara de Guaçuí, o vereador Angelo Moreira, a capacitação é uma oportunidade e aumentar o conhecimento do legislativo. “Amanhã estaremos na Pérola do Caparaó, Guaçuí, esperando e aguardando os vereadores do Caparaó para uma aula de muitas informações, que tenho certeza que vai contribuir e muito para, não só vereadores mas, servidores, presidentes de bairros e diversas lideranças”, destaca.

Siga, Curta e Compartilhe:
error