Bruno e Marrone é atração principal neste sábado no Coocafest 2019

Foto: Divulgação.

A dupla sertaneja Bruno e Marrone é atração principal da Coocafest 2019, neste sábado (3), no Armazém Areado, em Lajinha/MG. A festa, prevista para começar ás 18 horas, marca o encerramento da 8ª Feira de Negócios Coocafé. Também subirão ao palco os artistas Vinícius Terra e Michele Freire.

A novidade para 2019 é o COOPCARD Coocafé: o cooperado não receberá o convencional ingresso de papel, e sim um cartão com suas informações e código de barras que será verificado na entrada do evento, dando o direito de entrar ele e um acompanhante devidamente cadastrado e identificado, como acordado em Assembleia Geral Ordinária nos anos anteriores.

A entrada de filhos menores de dez anos continua sendo permitida a entrada gratuita, desde que acompanhado do mesmo. Ainda de acordo com a decisão em Assembleia, os cooperados, e somente estes, poderão adquirir mais ingressos em qualquer Unidade Comercial da Coocafé, ao preço de R$ 30 reais.

O ambiente é familiar, pensado na segurança e comodidade da Família Coocafé.

8ª Feira de Negócios Coocafé

Esse ano, em especial, onde a cooperativa tem realizado todas as suas ações em comemoração aos 40 anos de sua existência, muitas novidades tornaram o evento ainda melhor.

Foto: Divulgação.

O presidente da Coocafé, Fernando Romeiro Cerqueira, destaca que o tema da Feira este ano é a sustentabilidade. “Nós organizamos aqui com a temática da sustentabilidade este ano e comodidade. Então as pessoas idosas que quiserem vir tranquilos. Não vão precisar caminhar até a Feira. Tem um carrinho para poder fazer o transporte”, destaca.

Demonstração de tecnologia, difusão de conhecimento, Empório Coocafé de cara nova com produtos da marca e uma cafeteria servindo os mais deliciosos drinks preparado à base de café, através da parceria com o Café Teeiro, e ainda destaque e reconhecimento aos cooperados e cooperadas que se dedicam em fazer cafés especiais.

Trabalhos como o desenvolvimento da pecuária na região foram fortalecidos pela Rações Coocafé e Mostra de animais. Os Núcleos de Mulheres da Coocafé novamente marcaram presença.

A família tem espaço garantido no principal evento da Coocafé. E para essa edição especial da Feira, foi planejado um local ainda mais atrativo para as crianças, Feira Kids.



Siga, Curta e Compartilhe:
error