Você está aqui: Principal Cidades Premiação da Pesquisa Millenium homenageia empresas e profissionais que foram destaques em Guaçuí

Últimas Notícias

Últimas Notícias

Música

Ao Vivo

Ao Vivo
Ouça ao vivo
Ou sintonize
WinampWindows Media PlayerReal PlayerQuick Time

App 90.5 FM

Baixe nosso app para Iphone Baixe nosso app para Android

Premiação da Pesquisa Millenium homenageia empresas e profissionais que foram destaques em Guaçuí

 
As marcas e profissionais mais lembrados de Guaçuí, no Caparaó, foram apresentados na Premiação da Pesquisa Millenium na noite da última sexta-feira (15). A cerimônia aconteceu no Guaçuí Tênis Clube com 200 convidados, entre empresários e profissionais liberais. Nesta edição foram premiadas 39 empresas. Após a entrega dos troféus, a banda Badallados entrou no palco e levantou o público com seu repertório eclético. 
 
Para o sócio e organizador da premiação, Agenor Thomé, o objetivo do evento é premiar os profissionais pelos atrativos comerciais na cidade. “São 19 anos promovendo essa enquete que tem uma procura muito grande no comércio e, como é uma coisa popular, as pessoas são premiadas por serem lembradas pelo povo.”
 
A Inelta Administradora e Corretora de Seguros recebeu o prêmio no quesito Corretora de Seguros. “A minha empresa vem se destacando ao longo dos anos e, graças a Deus, a gente tem sustentado essa premiação a cada ano”, disse o sócio-administrador da corretora, Iran Cardoso.
 
Participante do evento há mais de quinze anos, o proprietário da Farmácia São Silvestre, Fernando Rangel Pereira, falou da satisfação de ver a empresa ser reconhecida no seguimento farmacêutico pela Pesquisa Millenium: A Farmácia São Silvestre, graças a Deus, sempre conquista o primeiro lugar nas pesquisas e isso faz com que a cada ano eu venha aqui com a maior satisfação. Encontro com pessoas que notadamente se esforçaram pra estar aqui. Elas não estão aqui por acaso. Estão aqui porque se dedicaram, foram perseverantes e fizeram o melhor. Fico muito feliz por estar incluído nesse meio. É um grande prêmio!”
 
O proprietário das empresas Vitória Materiais de Construção e Prafazenda Produtos Agrícolas, Edmar Gonçalves Carvalho, disse que participar da Pesquisa Millenium é sempre uma honra.  “O fato de sermos lembrados reforça que estamos trabalhando no rumo certo, fazendo o possível para poder encantar os nossos clientes”, disse o comerciante.
 
Com 47 anos de funcionamento em Guaçuí o Restaurante do Darcy também foi lembrado na enquete popular. "É muito gratificante para nós comerciantes termos o apoio da comunidade que nos dá mais força para crescer e melhorar a qualidade dos nossos serviços", disse o proprietário do restaurante, Darcilezio Couto.
 
O diretor do grupo Folha do Caparaó, Elias Carvalho, esteve presente no evento e salientou que a premiação valoriza a marca da empresa. "São 19 edições da Pesquisa Millenium, pesquisa séria feita com qualidade que destaca quem faz um bom trabalho no comércio da cidade de Guaçuí, disse Carvalho.
 
A Clínica São Miguel Arcanjo recebeu dois prêmios nos quesitos Clínica Médica e Centro de Diagnóstico por Imagem. Segundo o médico e proprietário da empresa, Rogerio Furtado Toledo Gouvêa, a clínica atua há mais de 20 anos no mercado e procura atender os pacientes da melhor forma possível. Para a psicóloga e administradora do Serviço de de Diagnóstico por Imagem da Clínica São Miguel Arcanjo, Yara Cade Gouvêa, as duas premiações motivam a empresa a melhorar os seus serviços e a ser sempre lembrada na região do Caparaó.
 
Marcus Vinícius da 90.5 FM também foi premiado como o locutor mais lembrado no município. Sendo um dos pioneiros da emissora, Vinícius vem sendo lembrado na enquete popular por 17 anos consecutivos. “Estamos levando um trabalho com profissionalismo e humildade do jeito que os nossos ouvintes merecem”, diz o locutor.
 
A Pesquisa Millenium é uma enquete popular que existe há 19 anos, onde são distribuídos formulários para o comércio e prestadores de serviços de Guaçuí, para que as pessoas lembrem dos profissionais e das empresas que atuam na cidade. Os formulários são entregues em branco e todos os profissionais e empresas são lembrados por menção espontânea. A pesquisa começou em janeiro de 2018 e foi encerrada no dia 2 de abril.
 
 
Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

INSTITUCIONAL

 
 
 
 

NOTÍCIAS

 
 
 

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308