Você está aqui: Principal Regional Três motos são recuperadas pela Polícia Militar

Três motos são recuperadas pela Polícia Militar

A Polícia Militar recuperou três motos furtadas entre a noite desta sexta-feira (13) e a madrugada deste sábado (14). Segundo as informações da Polícia, uma das motos foi furtada próximo ao Lar dos Idosos da cidade e encontrada em um parque industrial.

O segundo veículo foi furtado no bairro Nova Guaçuí. De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta pertence a uma mulher de 28 anos. Segundo informações, os policiais se deslocaram para o bairro para averiguar uma ocorrência de furto. Ao chegarem ao local viram um homem que estava empurrando a motocicleta para o meio do mato.

Ao avistar a viatura da Polícia, o suspeito fugiu, mas a Polícia alcançou o homem. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito não soube informar a procedência do veículo. Em seguida, a proprietária da motocicleta procurou os militares e disse que sua moto havia sido furtada e que a motocicleta que o suspeito estava era a mesma da vítima.

Diante dos fatos, o suspeito identificado como C. P. V, de 18 anos, foi conduzido para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Alegre. A motocicleta foi levada ao pátio do S.I.S.

O terceiro veículo foi recuperado em Alegre. De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento realizado próximo a um trevo, no bairro Prainha, a guarnição avistou uma motocicleta de cor preta e com uma placa de metal no lugar da placa. Essa placa de metal imitava uma placa verdadeira.

Ao prosseguir com a abordagem, a Polícia viu que a moto estava sendo conduzida por um menor. Após ser verificado o número do chassi do veículo, foi identificada a verdadeira placa da motocicleta e visto que o veículo encontrava-se com restrição de furto|roubo registrado no dia 28 de março, na cidade de Guaçuí.

O suspeito informou à Polícia que havia comprado a motocicleta, dando um celular em forma de pagamento, a um indivíduo. Diante dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar, sendo a motocicleta e o menor conduzidos para o DPJ de Alegre.

Foto: Ilustrativa

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308