Você está aqui: Principal Cidades Obras irregulares são paralisadas pela PM em Alegre

Últimas Notícias

Últimas Notícias

Polícia

Ao Vivo

Ao Vivo
Ouça ao vivo
Ou sintonize
WinampWindows Media PlayerReal PlayerQuick Time

App 90.5 FM

Baixe nosso app para Iphone Baixe nosso app para Android

Obras irregulares são paralisadas pela PM em Alegre

Na tarde desta segunda-feira (24), uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) paralisou obras irregulares na localidade de Placa, zona rural do município de Alegre.

Em atendimento a denúncia, a equipe foi até o local para verificar os fatos. Durante a fiscalização foi constatada uma obra de alvenaria medindo aproximadamente 160 m², a menos de seis metros do leito do Rio Itapemirim, área de preservação permanente, além de um aterro medindo 70 m² até a margem do mesmo rio. No total, foram 230 m² de degradação em área de preservação. Os policiais paralisaram as obras em andamento.

A proprietária do terreno informou não possuir autorização dos órgãos ambientais para a realização das atividades. No dia 22 de abril deste ano, a Prefeitura Municipal de Alegre, por meio da Secretaria de Obras, já havia registrado uma notificação de advertência referente à obra.

Por se tratar de crime construir serviços potencialmente poluidores sem autorização dos órgãos ambientais, a obra foi paralisada. A pena prevista é a detenção de seis meses, além de multa.

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308