Você está aqui: Principal Polícia Drogas e armas brancas são apreendidas após perseguição policial em Guaçuí

Drogas e armas brancas são apreendidas após perseguição policial em Guaçuí

Dois homens foram detidos com drogas, na madrugada deste sábado (5), após perseguição e cerco policial em Guaçuí. Ao todo, dez pinos e um papelote de cocaína, onze frascos de Loló, duas buchas e uma pequena porção de maconha foram apreendidos. Dois facões e um canivete também foram encontrados com os suspeitos, além de dinheiro, jóias e um aparelho celular. Os entorpecentes e as armas brancas estavam dentro de um veículo Honda Civic, preto, alvo de várias denúncias, indicando estar relacionado com a prática do tráfico na cidade.

Segundo a Polícia Militar, L. S., de 21 anos, e J. R. V. V. J., 21 anos, estavam no veículo e foram detidos. A perseguição policial começou na rua Rio Grande do Norte, quando uma viatura da PM se deparou com o Honda Civic em alta velocidade. Os militares deram ordem de parada mas o veículo, que era conduzido por J., não respeitou e empreendeu fuga. Logo em seguida, o carro foi abordado em um cerco montado em frente à sede da 2ª CIA.

Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos demonstrou comportamento agressivo e desacatou os militares. Os detidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Alegre, juntamente com o material apreendido. O veículo Honda Civic foi encaminhado para ao pátio do Centro de Integração Social (CIS), onde ficou a disposição da Polícia Civil. 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Dedier de Carvalho, J. R. V. V. J foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim. Já o suspeito  L. S., foi autuado em flagrante pelo crime de resistência, tendo assinado um termo de compromisso para comparecer ao Juizado Especial Criminal e, em seguida, foi liberado.

 

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308