Você está aqui: Principal Polícia Irmã de homem afogado aguarda na beira do rio a chegada da perícia

Irmã de homem afogado aguarda na beira do rio a chegada da perícia

Paulo César Fidelis, de 39 anos, morreu afogado na manhã desta sexta-feira (4), após mergulhar no rio Veado, próximo ao Pontilhão de Ferro, em Guaçuí. A irmã dele aguarda na beira do rio a chegada da perícia  e lamenta a demora para a retirada do corpo. "Eles (perícia) demoram muito. Enquanto isso meu irmão está ali", destaca. 

Um amigo da vítima contou que era comum Paulo César nadar por ali. Ele disse ainda, ter visto o momento em que Paulo Cesar mergulhou e nadou por alguns metros, mas depois o perdeu de vista. 

Um outro amigo de Paulo César também mergulhou no rio para procurá-lo, mas a vítima não foi encontrada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate. Ainda segundo moradores daquela localidade, a vítima dormia debaixo da ponte há algum tempo. Ele faz parte de um grupo de alcoolistas que tem o costume de ficar próximo ao rio. 

Mergulhadores dos bombeiros localizaram o corpo de Paulo César ainda pela manhã. A Polícia Militar também foi acionada e permanece no local, aguardando a chegada da perícia.

 

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308