Você está aqui: Principal Polícia Viaturas policiais ocupam pontos estratégicos no Caparaó e em todo o ES

Viaturas policiais ocupam pontos estratégicos no Caparaó e em todo o ES

O Comando de Policia Ostensiva Sul- CPOS realiza desde cedo, nesta sexta-feira (28), seu primeiro exercício operacional com todas suas Unidades Policiais Militares do Sul do Estado, após o inicio da Operação Verão que começou no dia 26 deste mês. Nesse final de semana que antecede ao reveillon, vários pontos no Caparaó e extremo Sul capixaba, assim como em todo o Estado, estão sendo ocupados por viaturas e policiais abordando veículos e dando orientações.

Estão sendo utilizados 240 policiais militares e 92 viaturas em toda operação, que se estende desde as divisas com os Estados do RJ e MG, até as rotas e acessos ao litoral sul capixaba. O objetivo principal é proporcionar ao capixaba do sul do Estado e visitantes uma maior sensação de segurança; e os objetivos secundários são efetivar a movimentação dos policiais na Operação Verão, bem como reprimir a criminalidade que também se desloca para o litoral nesse período.

A Operação Verão da PMES se estende até o dia 10/03. A Policia Militar orienta que nesse período de fim de ano seja evitado o uso abusivo de álcool em via pública e não seja associado, em hipótese alguma, a direção de veículos.

Evitar a exposição de pertences de valor em grandes aglomerações e dentro de veículos. E certificar sempre que a residência fora fechada quando sair para passear durante o dia também são algumas recomendações da PM. E qualquer suspeita de perigo a polícia deve ser acionada pelo telefone de emergência 190.

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308