Você está aqui: Principal Polícia Populares salvam passageiros de carro que caiu de ponte em estrada entre Alegre e Muniz Freire

Populares salvam passageiros de carro que caiu de ponte em estrada entre Alegre e Muniz Freire

Divulgação

Três passageiros foram salvos após o carro em que estavam cair de uma ponte, na manhã desta terça-feira (6). O acidente aconteceu na rodovia ES 181, entre Alegre e Muniz Freire. O resgate foi realizado pela equipe de socorristas de Alegre, com ajuda da Polícia Militar e populares.

Segundo a PM, uma mulher foi socorrida já desacordada, após ter ingerido água do rio. A outras vítimas, um adulto e uma criança, foram retiradas do rio através de uma corda, segura na pilastra da ponte, e passam bem. Havia correnteza forte no rio, dificultando o resgate. 

Os militares destacaram que se não fosse a ação heroica de dois populares que viram o acidente, talvez a situação teria sido trágica. Um rapaz entrou no carro já submerso e cortou o sinto com um canivete. Sua identidade não foi divulgada. 

A mulher recebeu os primeiros socorros ainda no local do acidente e foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Alegre. 

Mesmo após o acidente o carro e as condições do acidente foram verificadas pelas equipes do corpo de bombeiros. Segundo o chefe de operações, aspirante Peçanha, enquanto as equipes do bombeiros deslocavam para atender ao resgate, a equipe de socorristas do município de Alegre conseguiu dar o encaminhamento necessário às vítimas. O corpo de bombeiros, mesmo assim, chegou ao local e averiguou outros riscos envolvidos no acidente.

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308