Você está aqui: Principal Música Luciano fala sobre o feminejo: "nunca aconteceu como agora"

Luciano fala sobre o feminejo: "nunca aconteceu como agora"

Consagrado na música brasileira, o cantor Luciano Camargo, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, em entrevista ao G1, falou sobre a força das mulheres no sertanejo e como anda o atual momento do estilo musical.

"Desde que me entendo por gente, sempre aparece uma ou outra mulher cantando a música sertaneja. Mas nunca aconteceu como agora, que existe até um movimento, o feminejo. E eu sou feminejo, porque amo ouvir essas mulheres cantando".

Amante assumido do movimento que mais ganha fã na música brasileira, Luciano conta, em tom de brincadeira, que elas estão tomando o espaço dos sertanejos:

"Elas não estão deixando espaço de jeito nenhum. A gente só brinca. Tanto que cantamos com a Marilia Mendonça no novo DVD. Na verdade, a gente vai lá e puxa um pouquinho dessa sorte, dessa onda, desse sucesso, desse talento. É muito bom estar com pessoas novas cantando com a gente".

Além de destacar a grandeza do feminejo, Luciano também falou sobre novos nomes do sertanejo: "Os meninos que acredito demais são Matheus e Kauan, gosto muito. Marcos e Belutti já são uma consagração. Ainda vão contar muita história na música, não só sertaneja. E entre as mulheres, Marília Mendonça. Ela já está contando muito bem essa história."

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308