Você está aqui: Principal Música Marília Mendonça sobre crítica de Elba: "quem quer é o público"

Marília Mendonça sobre crítica de Elba: "quem quer é o público"

"A gente fica muito triste pois a música já viveu muita desunião. O sertanejo é tão sofrido para chegar, assim como o forró é. A gente está unindo as coisas, é maravilhoso. Essa mistura de estilos é muito legal. É o que compõe a festa", foi desta forma que, em um show realizado na noite deste domingo, 11, no São João do Capitá, no Recife,Marília Mendonça respondeu à crítica feita por Elba Ramalho neste último fim de semana, quando cravou que o sertanejo estaria 'roubando' o lugar do forró nas Festas de São João, principalmente nas do Norte e Nordeste.

Uma das maiores compositoras do sertanejo universitário do momento, Marília também aproveitou para deixar claro que o seu ritmo só está onde chegou devido a muito talento e recepção do público:

"Porque quem quer é o público. Então, muito obrigada por me abraçarem. Sei que vocês gostam mesmo é de música boa. Não importa o estilo. Faça uma música boa, conquiste seu público e você será bem-vindo em qualquer lugar. Quando eles forem lá em nossos eventos, que não são nossos, é do Brasil, serão muito bem vindos".

 

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308