Você está aqui: Principal Música NORMANI DIZ QUE QUASE ABANDONOU TURNÊ DO FIFTH HARMONY POR CONTA DE ATAQUES RACISTAS

NORMANI DIZ QUE QUASE ABANDONOU TURNÊ DO FIFTH HARMONY POR CONTA DE ATAQUES RACISTAS

No meio de 2016, Normani Kordei, do Fifth Harmony, se afastou do Twitter por um tempo depois de sofrer diversos ataques racistas na rede social. Depois de se reerguer, a cantora está usando sua história em campanha contra o ciberbullying na web.

Como parte da “Reclaim Your Domain” (“Reinvindique Seu Espaço”), Normani deu um depoimento bastante emocionante e afirmou que passou por momentos tão difíceis que cogitou abandonar a turnê com a girlband.

“Eu mentiria se dissesse que abandonar a turnê não passou pela minha cabeça. Não necessariamente sair do grupo, mas eu queria ir para casa. Tudo que eu queria era me sentir segura (...) Minha mãe foi para a turnê. Eu e meu pai ficávamos no FaceTime e foi muito duro para ele me ver triste e deprimida como eu estava. Ele começava a chorar ao me ver sofrendo. Foi devastador, mesmo”, contou.

Normani disse acreditar que as redes sociais são grandes responsáveis por momentos cruéis como esse. “Eu acho que ela nos afastou da sensibilidade de seres humanos, no tato uns com os outros. As pessoas não entendem que as palavras são tão nocivas quanto agressões físicas. Só cria um terrível espaço para o ódio”, disse.

Normani se afastou das redes sociais e ficou próxima das colegas de banda e da família para se recuperar, e é isso que ela recomenda a todos que estejam na mesma situação. “Não comece a acreditar no que as pessoas estão te dizendo. Levou-me um tempo para aprender a fazer isso”, falou.

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308