Você está aqui: Principal Música

ANITTA VIRA "ANIRA" E ARRASA EM PERFORMANCE NO PROGRAMA DO JIMMY FALLON

É oficial: Anitta é a primeira cantora brasileira a se apresentar ao vivo na TV norte-americana. A brasileira esteve no Tonight Show - um dos principais talk shows dos EUA - ao lado de Iggy Azalea para cantar o single "Switch".

Abusando de coreografias ousadas e com um look justinho, Anitta fez bonito ao lado da rapper e chamou a atenção até dos gringos. Mesmo deixando a cena na reta final da música, Jimmy Fallon fez questão de chamar a funkeira de volta ao palco para cumprimentá-la.

O vídeo, postado no canal do YouTube do Tonight Show, foi invadido por comentários de fãs brasileiros, que saíram em apoio à carreira internacional de Anitta, ignoraram o fato da apresentação ter sido dublada, no faomo lip synch e brincaram com a pronúncia de seu nome: "Anira".

"Switch" foi alvo de críticas por alguns seguidores do Brasil, que consideraram que Anitta não participou o suficiente, mesmo assim, foi bem nas paradas do país. O clipe, no entanto, ainda não foi lançado oficialmente - e talvez nem seja, já que ele acabou vazando antes de ser completado e Iggy levantou a hipótese de sequer divulgá-lo.

  • Escrito por Jornalismo 90.5 FM
  • Acessos: 12

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308