Você está aqui: Principal Entretenimento Marion Cotillard foi pivô de separação de Angelina Jolie e Brad Pitt, diz site

Marion Cotillard foi pivô de separação de Angelina Jolie e Brad Pitt, diz site

Segundo o 'Page Six', atriz descobriu affair após contratar detetive particular para vigiar o ex-marido durante as gravações do filme 'Allied'

Redação 
 
 
A separação entre Angelina Jolie e Brad Pitt teria um motivo, com nome e sobrenome: Marion Cotillard. Segundo uma fonte ouvida pelo "Page Six", a atriz francesa teria sido o pivô da separação entre os atores. Tudo por conta de um affair entre Marion e Brad durante as filmagens do filme "Allied", que aconteceram em Londres.
 
Segundo a publicação, Angelina descobriu a traição após contratar um detetive particular para viajar o ator durante as gravações. "Ela contratou um detetive particular porque ela achou que ele poderia estar traindo-a e, no fim das contas, ele realmente estava. Essa foi a gota d'água", contou a fonte.
 
Segundo o "Page Six", Brad e Angelina também vinham discutindo sobre diferenças de estilo de vida: enquanto a atriz tem cada vez mais vontade de se aposentar de Hollywood para se dedicar integralmente a trabalhos humanitários, o ator não quer abrir mão da carreira. "Quanto mais tempo passa, mais séria ela fica, e ela está cansada de toda essa coisa de Hollywood. Ele quer continuar fazendo filmes. Ela não. É uma diferença fundamental porque dita a forma como você vive a sua vida", completou a fonte.
Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308