Você está aqui: Principal Mercado de Trabalho Concurso Público Sedu: divulgado resultado preliminar das provas objetivas e discursivas

Concurso Público Sedu: divulgado resultado preliminar das provas objetivas e discursivas

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, o resultado preliminar das provas objetivas e discursivas do concurso público para o preenchimento de 1.025 vagas para professor e pedagogo. A empresa organizadora do concurso é a Fundação Carlos Chagas e todas as informações estão disponíveis no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br.

Os eventuais recursos decorrentes desta etapa deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis subsequentes a publicação, ou seja, nesta segunda (07) e terça-feira (08), exclusivamente por meio do site www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas, de acordo com edital.

As provas objetivas e discursivas foram realizadas no dia 18 de março, nas cidades de Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, São Mateus e Vila Velha, conforme opção indicada pelo candidato no formulário de inscrição.

Além das provas, objetiva e discursiva, o concurso público possui também a etapa de avaliação de títulos. O resultado desta etapa está previsto para publicação, conforme edital, no dia 21 de maio, no Diário Oficial do Estado e no site www.concursosfcc.com.br.

Foto: Divulgação

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308