Você está aqui: Principal Mercado de Trabalho Oportunidade para aprender sobre injeção eletrônica automotiva na ATM Sesi/Senai, em Guaçuí

Oportunidade para aprender sobre injeção eletrônica automotiva na ATM Sesi/Senai, em Guaçuí

 

Oportunidade de profissionalização em Guaçuí. Estão abertas inscrições para o curso de injeção eletrônica automotiva na Agência de Treinamento Municipal (ATM) “Jayme de Paiva Neto”, do Serviço Social da Indústria e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Sistema Sesi/Senai/IEL), uma parceria entre a Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (Findes) com a Prefeitura de Guaçuí. Os interessados podem se matricular até a próxima quinta-feira (23).

As vagas são para turmas no turno da tarde e é necessário ter conhecimento básico nas áreas de mecânica, eletrônica ou elétrica. Para a matrícula é preciso apresentar: CPF, documento com foto e comprovante de residência. O candidato precisa ter 16 anos completos e menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Podem participar dos cursos moradores de Guaçuí e região.

O atendimento para as inscrições é de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h, na sede ATM, no bairro Parque Industrial, próximo a BR 482, no local onde funcionava o Centro de Integração Social (CIS). Mais informações, pelo telefone: (28) 3553-1207.

 

  fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Guaçuí.

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308