Você está aqui: Principal Cidades Festa da Banana em São Miguel do Caparaó

Festa da Banana em São Miguel do Caparaó

O distrito de São Miguel do Caparaó, em Guaçuí, sediará a 1ª Festa da Banana que começa nesta quinta-feira(12) com a Oficina Banana Mirim na Escola Municipal Guiomar Soares Azevedo. 

Na sexta-feira (13), será aberta a Exposição de Cultivares, que receberá visitantes o dia todo, e também haverá o Encontro de Produtores. Os dois eventos serão no mesmo horário, a partir das 9 horas. 

A abertura oficial da festa será às 14 horas e a primeira atração fica por conta da banda Comitiva Vip, que se apresentará às 21 horas. No sábado (14), a comunidade católica de São Mateus servirá um almoço comunitário à 11 horas. Na parte da tarde, será feito o concurso de qualidade da banana e na noite de sábado show da dupla Marcos e Willian, começando às 21 horas.

A programação de domingo (15) iniciará com um torneio de futebol, a partir das 8 horas. Também haverá o almoço comunitário a partir das 11 horas e, ao meio-dia, show com Geraldo Terra Nova.  Às 15 horas, será celebrada uma Missa na localidade e, às 18 horas, um culto de louvor encerrando a festa.

O propósito da festa, segundo a Prefeitura de Guaçuí, é tornar a banana a marca da localidade, com exposição de produtos derivados da fruta, oficinas, exposição de cultivares e encontro de produtores.

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

INSTITUCIONAL

 
 
 
 

NOTÍCIAS

 
 
 

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308